Desde crianças, as meninas são acostumadas a pensar que existirá um príncipe capaz de salvá-las dos perigos do mundo e que irá protegê-las como se fossem extremamente frágeis. Esse tipo de conto de fadas não é bem o que a maioria das mulheres de hoje acredita. As mulheres passaram a ser vistas com mais igualdade, ao lutarem pelos seus direitos e irem em busca dos seus sonhos.
Não existe isso de que um príncipe encantado de cavalo branco irá resolver todos os seus problemas. Como Sugar Baby, você encontrará no Sugar Daddy um homem generoso e disposto a ajudá-la a realizar seus objetivos. Mas você terá que se esforçar para isso.
A essência do relacionamento Sugar é ser mutuamente benéfico. Por isso, não pense que o Daddy simplesmente resolverá sua vida, sem você se empenhar em nada. É preciso estudar, definir suas metas e colocá-las em prática.
O seu Daddy encantado é aquele que irá respeitá-la como a mulher incrível que você é. É o que vai ser um verdadeiro mentor, que irá instruí-la e ensiná-la truques de mercado que ele aprendeu com seus muitos anos de prática. É o que poderá apresentá-las para pessoas importantes, que serão responsáveis por alavancar sua carreira. É o que terá orgulho de você. É o que a levará para viagens inesquecíveis, jantares maravilhosos e que a mimará com presentes extravagantes.
Esqueça aquele príncipe de filme. O seu companheiro perfeito pode ser calvo, ter gordurinhas a mais e até não ser tão atraente assim. Seu Sugar Daddy encantado é o homem que se sentirá feliz em fazê-la feliz, um cavalheiro gentil e educado, a pessoa que dividirá com você os melhores anos da sua vida e que a ajudará a conquistar seu próprio tão sonhado império.
Comentários: