Você já sentiu que dá mais do que recebe em um relacionamento? Já se viu andando em círculos pelos mesmos problemas? Já esperou por algo que não recebeu? O contrário também é válido: já sentiu que a pessoa se doava mais do que você estava disposto? Relações normais são assim, mas relações Sugar se baseiam em acordos e, para isso, você que é Sugar Daddy precisa saber o que quer e o que pode oferecer.
Toda Sugar Baby espera saber os mínimos e os máximos que esse acordo de benefícios mútuos vai trazer. Cabe a você, o homem da relação, conhecer seus limites e vontades. Tenha isto como regra: não comece nada sem ter tudo muito claro, ou estará dando início a uma possível dor de cabeça.
A arte de oferecer
E isso envolve tudo – desde afetos e carinhos até mimos e grandes oportunidades de negócio, passando por muito “networking” e até conversas sobre sexo (ao contrário do que muitos pensam, grande parte dos relacionamentos que não envolve contato sexual).
Pode parecer burocrático, mas é natural: trata-se de ser sincero e se divertir, ter o que gosta e dar somente o que quer. É uma arte que vai se aperfeiçoando aos poucos até que você possa se dizer um bom Sugar Daddy.
Prepare-se, Sugar Daddy
Uma vez que a teoria já esteja definida em sua mente, é hora de listar o que você pode oferecer. Pensamos em alguns pontos que podem te ajudar:
Restaurantes: saiba antecipadamente a quais restaurantes poderá levar sua Sugar Baby. Lembre-se dos dias que poderão se encontrar para saber quais restaurantes estarão abertos no horário e que tipo de comida será servida. E quanto ao transporte: você vai buscá-la ou enviará um motorista?
Festas: conheça os horários da garota e a quais tipos de local ela se encaixa. Você vai precisar de uma pessoa que faça companhia e agregue a qualquer festa ou evento que precise ir. Ah, e claro, saiba que ela vai precisar de roupas adequadas.
Viagens: o quão longe poderá levar sua Sugar Baby? Se você já sabe de certos países que visita frequentemente, lembre-se de se precaver quanto aos trâmites de passaporte e as necessidades de cada lugar – a companheira ideal deve se adaptar bem a tais exigências.
Presentes: saiba que um bom companheiro não se limita a bons modos. Uma dama merece receber flores, chocolates, joias, bolsas e sapatos (os vermelhos nunca erram) sempre, não é mesmo? Um Sugar Daddy dá sem precisar de explicação, ao acaso, com apresentação profissional (mesmo no embrulho!).
Ajuda de custo: além de todos esses mimos, uma das premissas básicas de um relacionamento Sugar é a contribuição financeira mensal dada à Sugar Baby. E o valor deve estar bem definido antes mesmo do primeiro encontro, faz parte do acordo.
Aja como Sugar Daddy
Como dissemos, nada disso deve ser um grande esforço. A ideia é que você queira (e goste de) fazer tudo isso, senão deixa de ser vantajoso. Emprenhe-se e faça direitinho, e logo você se tornará irresistível. Em troca, receba de bom grado o entusiasmo das Sugar Babies, seu olhar apaixonado pela vida, sua vontade de estar por perto e a onda de coisas novas, jovens e modernas que vem junto.
Daddies’ Tuesday: Dicas e guias para usar todo o seu charme com as Sugar Babies (e entendê-las melhor!).
Comentários: