Uma Sugar Baby revelou que voou 5000 milhas para o primeiro encontro com um Sugar Daddy que ela conheceu apenas 14 dias antes – e com quem agora viaja o mundo todo, claro, com ele pagando a conta.
Lauren Levy, 35 anos, natural de Louisiana, nos Estados Unidos, conheceu Hani Alkoot, 40 anos, que mora no país asiático Kuwait, em um site que conecta pessoas interessadas em viver o estilo de vida Sugar.
Depois de apenas duas semanas, o casal decidiu voar para Amsterdã – a meio caminho entre suas respectivas casas – para ver se a conexão que tinham on-line era tão forte na vida real também.
No encontro Sugar, eles confirmaram que a química era mesmo uma realidade e, desde então, têm viajado o mundo juntos, tendo visitado três países em 10 meses.
Hani paga todas as despesas da viagem e, até agora, gastou uma média de 12 mil dólares em cada uma – incluindo hotéis de cinco estrelas, ingressos para shows e restaurantes com estrelas Michelin, em Amsterdã, Dubai e Tailândia.
Antes de conhecer seu Sugar Daddy, Lauren, que trabalha em uma concessionária da Mercedes Benz, estava sozinha há mais de um ano.
Ela disse que estava procurando um homem bem-sucedido, viajado e experiente, mas não o achava em sua cidade. Por isso, resolveu entrar em um site de relacionamento Sugar e encontrou Hari, um executivo do petróleo generoso, inteligente e engraçado. Com a felicidade estampada no rosto, ela tem certeza que não poderia encontrar alguém melhor.
“Eu adoro viajar com Hani, pois ele sempre me faz sentir especial e vamos para os lugares mais incríveis. Nosso próximo destino é o Egito. Com ele, conheço países que sempre sonhei em conhecer e que, talvez, nunca conseguiria visitar. Além disso, ele me dá presentes maravilhosos. É uma vida de sonho”, Lauren conclui.
Comentários: